terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apenas um desabafo!!

Olá!
Este é um lado da Nêmesis que vocês, provavelmente não verão muito. Um lado triste melancólico e sem grande piadas. Sou como um palhaço que esconde seus problemas por traz da maquiagem e do nariz vermelho.
Não estou falando que sou uma pessoa infeliz, amarga, ou coisa do tipo, tenho muitas coisas boas na minha vida e não posso reclamar, mas, como todo ser humano, tenho meus momentos de tristeza e fraqueza. Geralmente disfarço isso fazendo piadas, tentando me divertir, na maioria das vezes dá certo, mas em momentos raros como esse sinto a necessidade de por tudo pra fora!
Bom, vamos à história do dia.
Hoje foi um dia bem complicado, muito estressante e no final tive uma briga horrível com uma pessoa que gosto muito (não, não era nenhum namorado, rolo, peguete, ou similar). Não vou ficar falando da briga, nem como fiquei mal com isso, nem como pretendo resolver.
Mas no final, quando a pessoa parou de me “atormentar” quis muito ter alguém que eu tivesse coragem de ligar e pedir colo. Então pensei, pensei, pensei e nada.  A única coisa que percebi foi que preciso de alguém do meu lado, sentir que não estou sozinha, sim preciso de um namorado, rolo, companheiro, sei lá, alguém que eu não tenha vergonha de ligar chorando no meio da noite, ou de ligar em uma hora inesperada pra falar qualquer besteira, ou só pra falar que estou com saudades.
Isso me levou a outro pensamento, meus amores e desamores!
Sou o tipo de mulher que ama intensamente, mas que para isso precisa estar segura, não consigo me dar a oportunidade de me iludir. Se nos primeiros encontros vejo que o cara não quer me levar a sério caio fora antes que me apaixone, conclusão não me apaixono de verdade a muito tempo e isso é triste, parece que falta uma parte de mim.
Por outro lado, quando aparecem caras legais que me tratam como uma mulher deve ser tratada, que me fazem acreditar que um dia poderão gostar de mim de verdade, percebo que não suportaria dois dias junto com a pessoa, ou porque o ser humano me chama pra passear com a mãe antes de rolar qualquer coisa, ou porque é extremamente mais sensível que eu, a ponto de se chatear com uma piadinha boba.
Sei que o problema é comigo, mas não sei como mudar esse meu jeito, queria conseguir chutar o balde, fazer loucuras. Não estou falando em encher a cara, nem em pagar geral, ou qualquer coisa do tipo. Tinha vontade apenas de conseguir me iludir, dar chance de me apaixonar por alguém que não mereça, ou me permitir dar uma chance as pessoas que poderia ter um convívio insuportável (como namorados) sem ter medo de afastar essa pessoa da minha vida, já que na maioria das vezes os seres se magoam e se afastam de mim.
Não sei mais o que escrever, acho que me perdi nos meus pensamentos, mas estava muito pra baixo e precisava externar de alguma forma o que estava sentido, e usei o blog pra isso, afinal este foi um dos motivos para ele existir.
Vou parando por aqui, porque nem eu estou mais me aguentando.. rsrs
Prometo que em breve virão posts mais divertidos que esse.
Boa Noite a todos!
Nêmesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário