quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aconteceu alguma coisa para você cortar o cabelo?

O ano começa e queremos tudo novo! É hora de rever conceitos, planos, objetivos, metas, ou seja, hora de se renovar!

Então, o que você faz? Acredito que nesse caso 90% das mulheres responderiam a mesma coisa: mudar o cabelo! E foi isso exatamente que eu fiz (apesar de que a ideia estava sendo amadurecida desde 2011).

Cortei quase a metade e a primeira reação de uma pessoa muito próxima foi a pergunta “aconteceu alguma coisa para você cortar o cabelo?”. Achei o questionamento muito interessante, afinal, nós decidimos mudar o cabelo quando queremos mudar algo em nossas vidas, ou vice versa.

No cinema temos uma cena divertidíssima que demonstra isso. Lilian Cabral, em Divã, após arrumar um amante (Reinaldo Gianecchini diga-se de passagem) chega ao salão falando “Repica Renê, repica!”. E não vemos isso apenas no cinema. Tenho uma amiga que em cada fase da vida dela, ou pelo menos quando quer mudança desta fase, mexe no cabelo. Ela já foi morena, ruiva, loira, meio a meio, cabelo enorme, chanel, etc.
Às vezes nem nós entendemos, mas a mudanças “por fora” pode contribuir para a mudança “de dentro”.

Cortar o cabelo pode ser o ponta pé inicial para essa nova fase ou, simplesmente, porque é bom ter um novo corte de cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário