quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As dez coisas que uma mulher mais gosta de ouvir

A vida tem seus momentos de ócio, e em um momento desses assisti a nova novela das 19h da Globo: Aquele Beijo. Nem me lembro exatamente o conteúdo do capítulo, mas uma cena chamou minha atenção. Falabella diz: "Dizem que um elogio opera milagres nas mulheres. Dizem que há dez passos para se chegar ao coração de uma mulher. Portanto, lápis e papel na mão, porque eu não vou repetir. As dez coisas que uma mulher mais gosta de ouvir são..."

Bem, realmente qualquer mulher se derrete por elogios. Mesmo as mais incrédulas! Claro que há elogios e elogios, e também tudo depende da situação. Em uma balada você sabe que o cara pode falar aquilo para todas, mas a dúvida sempre faz pensar que você é especial. Um namorado,um flerte querendo se tornar fixo ou um cara querendo simplesmente ficar com você uma vez. Temos que ter senso neh!? Tudo tem sua hora e lugar...

Mas vamos ao que importa queridas amigas palhaças! O intuito deste post é comentar as 10 frases.

1 - Você está especialmente bonita hoje - OK, sem o "especialmente" ou "hoje"... Ninguém fala "especialmente" naturalmente. E o "hoje" pode não ser bom caso a mulher seja neurótica e/ou com tpm!rsrs... Você está linda ou é linda fica melhor!
2 - Você é a coisa mais importante da minha vida - O amor é lindo!! Ownnnn... Mas vamos combinar, você tem que ser a mais importante da sua vida, e não o outro!
3 - Você vai ser uma mãe maravilhosa - Se vocês são noivos, pensam em casa, são casados, estão falando sobre o assunto, bacana! Toda mulher que quer realizar o sonho da maternidade gostaria de ouvir. Se não é o seu caso, fuja!
4 - Você é um show na cama - Achei meio brega a forma...mas o conteúdo está até ok...
5 - Você é mais bonita que suas amigas - Só se for depois que você falar que suas amigas são mais bonitas. Caso contrário, não pega bem!
6 - Eu quero passar o resto da minha vida com você - Ownnnnnnnnnnnn #semcomentários
7 - E então, como foi seu dia? - Ótimo, mas esteja pronto para ouvir...e ouvir!
8 - Você é a mulher mais sexy que já conheci - Comparação nem sempre é bacana, afinal toda mulher é neurótica! Você é sexy fica melhor...
9 - Você é muito inteligente - OK
10 - Qual a sua opinião? - Ótimo, mas esteja pronto para ouvir...e ouvir! (2)

Não concordo que essas sejam as 10 melhores frases, mas é triste pensar em como é fácil nos conquistar neh?! Fazer o que...somos assim! E vc, indica alguma?

2 comentários:

  1. Outro dia uma amiga minha se derreteu com essa!!

    11- Sou empresario!! - não sei qual é mais patético, mulheres q se impressionam com isso, ou as que caem nessa. Meninas, pra se empresário basta ter um birosca qq, até o dono esculhambado do butiquim copo sujo da esquina pode ser empresário!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Já tentaram me impressionar com "morei em não sei qntos lugares", "cuido dos negócios do meu pai", blá blá blá...Mas qualquer homem que tenta de ganhar pelo q tem não vale a perda de tempo!rs

    ResponderExcluir