sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nêmesis, a mulher de Áries!

Outro dia, bisbilhotando "Faces" alheios achei uma postagem que descrevia a personalidade da mulher de cada signo, não ligo mto p essa coisa de signos, mas, como curiosa que sou, resolvi ler.

Acabei achando interessante e, pensando bastante no texto, resolvi comentá-lo tendo em vista a vivência de uma pessoa do tal signo, no caso a pessoa seria EU (Nêmesis) e o signo Áries. ;P


Então vamos lá! rs

A mulher de Áries: Jamais colocará o amor em primeiro plano. (A não ser que acredite com todas as forças de que o sentimento é reciproco) Ela se preocupa demais consigo mesma para poder se preocupar com o amor. (A questão é, tenho muito amor próprio para me permitir sofrer por outra pessoa a não ser que seja alguém que valha muito, mas muitooo a pena) São as mulheres que conseguem passar mais tempo sem um homem, não fazem questão entende. (Não fazem questão?? mentira.. Tenho apenas um autocontrole fora do normal.. Consigo na maioria das vezes não me deixar levar pela carência.. o que, admito, nem sempre é bom) São autossuficientes. (Totalmente, gosto de me sentir independente...) Não precisam de um homem que as complete. (..mas também gosto de ter alguém p me frear, sentir que o resto do mundo pode esperar um pouco, e gosto tb de ter alguém que cuide e que faça alguns mimos) Tudo que ele pode faze, ela faz melhor. (Gosto de pensar que sou melhor que qq pessoa. É muito orgulho p uma pessoa só. rsrs) Ela abre as próprias portas, puxa as próprias cadeiras e paga sua conta! (Faço tudo isso sim, mas não quer dizer que não gosto de gentilezas, ou muito menos quero ser o homem da relação. Quanto a pagar a conta acho mais certo dividir) Ela não quer mandar em tudo, apenas quer dar a última palavra. (Não é bem assim.. O homem pode sim dar a última palavra: "SIM"! rsrsrs) Quer saber como conquistar uma ariana? Não dê bola para ela. Ela ficará intrigada e fará de tudo para te conquistar! (Tudo mentira, se não der bola p uma ariana ela ficará intrigada sim, mas o orgulho falará mais alto e o objetivo será te conquistar para te chutar só p vc sofrer o que ela sofreria) Elas precisam vencer desafios, elas adoram desafios. Possessivas e mandonas. (Falando assim parece pior do que realmente é.. rsrs) Vai tentar dominar essa fera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário