domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apenas uma historinha!! rsrs

Enquanto isso..
Nêmesis estava feliz e contente curtindo a festa, quando o feioso se aproxima e começa a "chegar".

Depois de um tempo e muitas tentativas o feioso percebe 3 homens atrás de Nêmesis (2 amigos e o irmão) e pergunta: "Com qual dos 3 'seguranças' tenho que conversar"
Nêmesis: "Aquele ali" (o irmão de 1,94m de altura..Claro! rsrs)

Então o feioso vai bater um papo com o irmão..

Volta falando: "Ele deixou!!"
Nêmesis, que é muito inocente, responde: "Deixou o que?"
O feioso sem graça: "Pedi sua mão e ele me concedeu" (achei brega.. rsrsr)
Nêmesis: "Ah, mas ele não tem voz ativa.."
O feioso: "Então pq vc me fez falar com ele?"
Nêmesis: "Vc que quis falar com ele e foi divertido!"
Feioso: "Paguei esse mico atoa?? Ele ta rindo de mim até agora"
Nêmesis: "Eu também!!!! kkkkkkkkkkk"

Essa era a deixa pra ele me deixar em paz.. Mas ao invés disso ele diz:

"Nossa!! Adorei vc!!! Você é super simpática!!!"

(Oi?? Alguém conta pra ele que só estava fazendo ele de palhaço???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário