quarta-feira, 31 de agosto de 2011

10 maneiras de NÃO se aproximar de uma mulher

Como todas nós já percebemos os homens tem uma certa dificuldade em se aproximar de uma mulher desconhecida. Portanto, pensamos em dar uma ajudinha a eles, listando 10 coisas que não devem ser feitas na primeira abordagem. (Meninos: leiam e aprendam / Meninas: Palpitem!!! =D)
  1. Não comece um assunto falando sobre o tempo, ou perguntando "seu nome, seu bairro".
  2. Não pergunte: "Posso te conhecer?" - isso soa muito idiota, as pessoas se conhecem com o tempo e com muita conversa. Até o "Você vem sempre aqui?" é valido, desde que esteja dentro de um contexto.
  3. Mulheres gostam de homens divertidos e não de palhaços, portanto não seja um. 
  4. Não convide para uma dança se você não souber nem o "dois pra lá, dois pra cá". Com certeza ela lembrará de vc por um bom tempo, enquanto o pé dela ainda estiver doendo!
  5. Não fale de relacionamentos passados. Ninguém que acabou de descobrir que vc existe tem interesse em saber se você sofreu no seu último namoro.
  6. Não fale que você está sofrendo pq acabou de descobrir que foi chifrado, ninguém terá dó de você, no máximo vão tentar segurar o riso.
  7. Não fale da sua mãe. Isso é totalmente desanimador. 
  8. Nunca!!! Absolutamente nunca!!! Puxe o cabelo, braço, cintura, ou roupa da mulher.. As mulheres tem ódio deste tipo de atitude.
  9. Não discuta os defeitos dela, ela te achará um babaca! 
  10. Não conte vantagem, nós sempre desconfiamos de homens que falam muito que "são" e que "tem"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário