terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vem cá, te conheço?

Como em todo espetáculo, os personagens principais devem ser apresentados. Nesse caso, são duas personagens,ou melhor, duas palhaças amigas que entraram no picadeiro e não sabem mais o caminho de volta....

Lissa é a palhaça desiludida mais iludida que existe, se é que isso é possível. Percebeu que havia conseguido o emprego vitalicio no Circo quando um amigo contou que achava que o ex dela estava tendo um revival com a ex e finalizou com o comentário: mas ele sempre foi mulherengo. Em vez de seguir com a vida, ela entrou no facebook dele e ficou muito brava com os posts - o que faz com frequência. Está ou não está no picadeiro?

Nêmesis é a palhaça vingativa que sonha em encontrar um bom ilusionista. Tudo começou quando foi convidada por um Urso p ir assisti-lo participar de uma corrida, achou o programa de índio, mas pensou "ele ta querendo impressionar, então vamos ver até onde isso vai" e resolveu aceitar o convite. Foi então que ele revelou que sua presença seria muito útil, pois faria companhia p mãe dele enquanto a mesma tirava fotos. Claro, deu o bolo e sumiu. Depois de um tempo eis que ele resurge das cinzas e a convida pra ir ao circo, foi ai que conseguiu seu emprego no picadeiro. Agora seu sonho é trocar o cargo de palhaça pelo de domadora de Ursos!!

Será que nossas duas palhacinhas conseguirão mudar de emprego, sair do picadeiro e fazê-los andarem na corda bamba?

Acompanhe e descubra!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário