sábado, 7 de abril de 2012

Mãos para o alto novinho! \o/ (por Nêmesis)

Nesse mundo sabemos que tem gosto pra tudo, mas de uma maneira geral as mulheres não gostam muito de se envolver com meninos mais novos, o motivo é simples e se resume em uma só palavra: Imaturidade.

Não tenho o menor interesse em me envolver com novinhos, as realidades são bem diferentes, até pra conversar é difícil, os interesses são outros. Enquanto eles estão preocupados em badalar, fazer apostas em baladas com amigos e estudar pra tirar uma nota boa pro pai não cortar a verba do mês, eu estou preocupada eu trabalhar, construir um carreira sólida para ter condições de constituir uma família sem ter que passar grandes dificuldades.

Agora tenho que admitir que os novinhos tem suas vantagens, não falo de namorar sério, mas ter um rolo com um faz muito bem pro ego, afinal eles querem impressionar, mostrar que são bons, que são adultos e maduros, então eles nos tratam como princesas, fazem tudo por nós. E sinceramente é bom ficar com eles.

Mas não vamos nos iludir, eles não são a solução pra nenhuma mulher solteira, pq, na grande maioria das vezes, tudo que eles querem mostrar que são para nos impressionar, não são eles e dura apenas enquanto estão “dando uns pegas” (acho o termo horrível, mas é o se adequa melhor ao que quero dizer). Quando estão com os amigos, ou nas baladas, voltam a ser os moleques que são, sem muitas responsabilidades e sem lembrar que você existe até acabarem todas as possibilidades com as menininhas da mesma idade.

Enfim, novinho é bom pra quem tá carente, mas pra quem quer mais do que acabar com a carência de momento aconselho procurar um homem de verdade!

P.s.: É bom deixar claro que quado falo dos novinhos estou falando dos q estão na fase de estudos e estágios, sem muitas responsabilidades na vida.. acho q depois de uma certa fase da vida a idade não pesa tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário